segunda-feira, 31 de maio de 2010

Breno Oliveira

O nosso colírio Breno Pereira é mega fotogênico, extrovertido, moço de família e tem os olhos lindos de morrer, haha’ também como sempre é mineiro, rs’ o terrinha boa gente! Ele é de Santa Bárbara e contou um monte de coisas legais sobre sua vida! Vale a pena conferir;


I T: Tem quantos anos?
B O: 15 anos
I T: o que mais ama em você?
B O: meus olhos
I T: namora ou já namorou?
B O: não! Já namorei uma vez mais nem deu certo [risos]
I T: qual é o seu maior sonho?
B O: por enquanto passar na segunda fase da batalha de colírios =)
I T: o que mudou na sua vida depois da Capricho?
B O: tanta coisa boa, tipo mais amizades.
I T: e como lida com o assedio das fãs ao te ver?
B O: [risos] eu gosto tipo. Elas ficam com maior carinho e isso é bom
I T: pretende seguir carreira profissional na área da Capricho?
B O: se der claro que vou!
I T: pratica algum esporte?
B O: gosto de andar de bike
I T: qual é a maior loucura que você já fez? (claro, se puder nos contar).
B O: viajar só pra ver uma menina
I T: o que não deixaria de fazer por nada nos fins de semana?
B O: sair com meus amigos do peito
I T: lembra de alguma musica que marcou sua vida?
B O: a tem muitas musicas, não vem agora uma em especial [risos]
I T: uma frase que te defina?
B O: humildade acima de tudo!
I T: Breno muito obrigada pela entrevista amei conhecer você! Beijão ;*
B O: que isso *-* Beijos!

Gostaram?
Bjoo!!
Texto e Entrevista: Rayssa_P

10 comentários:

  1. oi eu amei o Breno


    se puder me add ai Breno

    yannamirla@hotmail.com

    valeu beijos

    ResponderExcluir
  2. Onde posso arranjar fotos suas

    ResponderExcluir
  3. lindo perfeito breno meu twiter @marigata_ bjs fofo i love you

    ResponderExcluir
  4. eu amei muito ele vem mi amar tambem breno!!!!!!!!!!!!!!!! to te emprorando.....

    ResponderExcluir
  5. vem breno te emcho de amor!!!!!!!!!!!!!
    vem gostoso,,,,,,

    ResponderExcluir
  6. meu twitter é:jainara-costa@twitter.com eu preciso falar com vc olha eso msg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bate papo InterView