sábado, 22 de maio de 2010

Maurício Antonelli

A Rayssa conversou com o Maurício Antonelli, e ele é uma graça, super fofo, e contou alguns detalhes da sua vida pra gente, ficaram curiosos? Então é só ler tuuudinho até o fim! Bora conferir junto com a gente?

I T: Tem quantos anos?
M A: 14
I T: Onde mora?
M A: Sales Oliveira – SP
I T: Qual é o seu maior sonho?
M A: Conhecer o Tom Delonge!
I T: Qual é o seu signo?
M A: Sagitário
I T : Qual faculdade pretende fazer?
M A: Marketing
I T: O que mais gosta em você?
M A: Minha boca
I T: Namora ou já namorou?
M A: Já namorei
I T: Foi um namoro sério ou diga que foi de passagem?
M A: Até que foi sério sim, mas eu sou meio complicado pra namoro! (risos)
I T: O que te faria desistir de uma garota?
M A: Eu a analiso antes de tentar, pra não correr o risco de pensar em desistir!
I T: Tem algum Hobby?
M A: Varíos uahuahu... Andar de skate, tocar violão, jogar video game!
I T: O que faz quando não está no twitter?
M A: Meus hobbyes e tenho escola né
I T: Lembra de alguma coisa que marcou sua vida?
M A: Meu primeiro Ollie!
I T: Uma frase que te defina?
M A: Quem se define se limita.
I T: Pra você qual é o melhor sentimento do mundo?
M A: Amor!
I T: Mauricio muito obrigado pela entrevista. Amei conversar com você *--*
M A: Magiina =]

Pra vocês que assim como nós amaram o Maurício, segue ele no twitter @antonellicinho


Bjuu!
Entrevista: Rayssa Pires, @Rayssa_P  / Texto: Theis Martins, @Theis_Martins










5 comentários:

Bate papo InterView