sábado, 15 de maio de 2010

Dica do Dia: Paciencia!

E ai galera massa que nos acompanha! Eu sou o Ecton, um dos integrantes do blog, vocês devem estar achando estranho eu passando por aqui, mais é que na verdade eu sou o único homem integrante do blo, e por trabalhar fora, acabo tento menos tempo do que minhas colegas blogueiras.

Por ser o gerente de uma sorveteiria na minha querida cidade, as vezes no meu dia-a-dia me deparo com clientes extremamente irritantes, mal educados e que além de tudo seguem ao pé-da-letra aquele famoso e antigo ditado 'O cliente tem sempre razão'. A minha dica é a seguinte: quando você estiver diante de uma situação parecida, seja na rua, na escola ou no trabalho, o melhor que você tem a fazer é parar, respirar, contar o número correspondente ao triplo da sua idade (com exceção da Derci, in memorian) e ai sim você poderá discutir, ou ignorar, fazendo o que melhor couber na ocasião, sem deixar que o episódio estrague seu dia perfeito. #FikDik.

Valeu, foi um prazerzão! E até a próxima Dica do Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate papo InterView