terça-feira, 18 de maio de 2010

Alan Mosqueti


Encontramos o lindo do Alan no twitter, descobrimos suas aventuras, sonhos e ideais! O fofo contou tudo pra gente, vale a pena conferir né!? Haha’


I T: tem quantos anos?
A M: 17 anos
I T: qual é o seu signo?
A M: Touro
I T: melhor sentimento do mundo?
A M: O sentimento do amor verdadeiro :D
I T: o que mais gosta em você?
A M: Bom, acho que a minha Sinceridade, e a beleza interna,
I T: e o que mais admira em uma pessoa?
A M: Eu adimiro muito, a amizade, e o carinho que ela passa pra mim
I T: qual musica foi marcante em sua vida?
A M: Pensa em Mim – Darvin (L) amo ela [risos]
I T: prefere um bom filme ou uma balada?
A M: Ah sabe depende do dia, se tiver acompanhado, claro que um filminho cai bem, mas pra se divertir com a galera nada melhor, que uma balada, mas entre os dois, fico com a balada. [risos]
I T: qual foi a maior loucura que já fez? (se puder nos contar é claro!)
A M: nossa, já se foram tantas loucuras que já aprontei na minha vida, mas vou contar uma que eu nunca esqueço, estava eu com meus amigos indo pra uma festa numa chácara dai tinha o caminho mais perto que era por asfalto, e o mais cumprido, que era por terra, [risos], e eu pensei, vamos pela terra, mais aventura, haha, e fomos andando, quando estávamos quase chegando perto, escutamos o barulho do som e tal's, e começamos a correr, de repente, vem uns 13 cachorros atrás de nós, kkk, e ai começamos a correr sem sentido, acabamos chegando num sitio, o cara abriu a porta achando que fosse ladrão e começo a gritar, "VO CHAMAR A POLICIA" ai que nós corremos mesmo, e os cachorros atrás ainda, quando estava quase chegando na festa , tinha uma cerca de arame farpado, fomos inventar de pular, haha, e eu o mais apressadinho, fui o primeiro, resumindo, acabei rasgando minha calça inteira, e os outros se lambuzaram de lama, haha, enfim, chagamos na festa o segurança nao deixou nós entramos porque estávamos mal vestidos, ai contamos o que tinha acontecido, e depois entramos, fim...
I T: sonha em seguir carreira profissional?
A M: sim, tenho planos pra quando terminar o meu 3° ano, e começar a fazer "designe de interiores" e começar a fazer teatro.
I T: namora ou já namorou?
A M: já namorei sim, 3 meses, mas a menina era muito ciumenta e tal's, ai nem dava certo, e foram 3 meses perdidos, porque não aproveitei nada, haha, (6)
I T: se você descobrisse que seu melhor amigo é gay o que você faria?
A M: bom, eu não tenho nada contra os gay, tanto que o meu melhor amigo é GAY, mas eu nem ligo cada um sabe o que faz da sua vida, cada um tem que escolher o que sente mais prazer, e se ele precisasse de ajuda, estarei sempre pra ajudar um amigo
I T: uma atitude que te faria desistir de uma menina?
A M: ser muito pra frente, gosto de meninas mais difíceis, aquela que você demora pra conquistá-la: D
I T: qual é o seu maior ídolo no mundo pop?
A M: Não, tenho um maior ídolo, e sim admiro todos os cantore
I T: tem alguma banda preferida?
A M: banda também não, mais cantores tenho tipo curto muito: Axé, Ivete Sangalo, Claudia Leite, Fresno, etc.
I T: qual a pior cantada que já recebeu que lembre?
A M: [risos] você já chupou sorvete de céu azul? - Nãão, - então vem cá que vou te levar nas estrelas! [risos] acho que essa foi a pior mesmo :D
I T: Manda um recado pra suas fãs?
A M: Amo Muito vocês, pois sem vocês nãão so NADA, bejããoo!
I T: Alan muito obrigada pela entrevista adorei te conhecer! :D
A M: [risos] valeeo :D

Twitter do Alan @alanmosqueti


E ai gostaram? Espero que sim :D
Beeijãao!

Texto e Entrevista: Rayssa Pires, Follow

Um comentário:

Bate papo InterView