segunda-feira, 17 de maio de 2010

Nando Pestana

Pessoas, eu passo mal com uma coisa dessas, esse negócio de ter um blog de entrevistas é bom demais... Quem pode falar disso melhor que eu é a Rayssa, mais enfim, pra começar bem a semana temos aqui um gato diretamente da Bahia, o Nando, é colirio CH, tem 17 anos e tá solteiro! *o*
 
I T: Tem quantos anos?

F P: 17 anos.
I T: Qual é o tipo de musica que curte?
F P: Gosto de muitos tipos de musica, quase um eclético. HAHA
I T: O que mudou na sua vida depois da CH?
F P: Não mudou muita coisa, ganhei mais fãs que eu posso contar sempre. Nunca fico triste, elas não deixam. *-*
I T: O que não deixaria de fazer por nada nos fins de semana?
F P: Ir ao cinema com minhas amigas, (6) e sair com os amigos.
I T: Qual é o seu maior sonho?
F P: Meu maior sonho é acabar logo o colégio, muito chato. HAHA
I T: Pretende fazer alguma faculdade?
F P: Sim, UFBA Engenharia Civil.
I T: O que mais ama em você?
F P: Meus olhos, apesar de ser castanho escuro.
I T: Namora ou já namorou?
F P: Já namorei ano passado. “Mas agora estou solteiro em salvador...”.
I T: Qual seria a menina ideal pra você?
F P: Tem que ser sincera, e ter personalidade.
I T: Uma atitude que te faria desistir de uma menina?
F P: Ela partindo meu coração, com outro.
I T: Pratica algum esporte?
F P: Handebol, Atletismo e Futebol.
I T: Se fosse convidado para fazer um ensaio sensual você faria?
F P: Claro.
I T: Lembra de algum que marcou a sua vida?
F P: A morte de meu avô, "/
I T: Uma frase que te defina?
F P: Os outros parecem grandes, porque estamos ajoelhados.
I T: Melhor sentimento do mundo?
F P: Amor.
I T: Em qual tipo de ocasião você mente?
F P: Quando não quero magoar, é necessário uma mentira (:
I T: Nando muito obrigada pela entrevista ameei conhecer você *--*
F P: Acabou? Valeu amor.

Sigam ele no Twitter @nandopestana...

Curtiram? Comentem!

Entrevista: Rayssa Pires, Follow / Texto: Theis Martins, Follow






Um comentário:

Bate papo InterView