sábado, 1 de maio de 2010

AGRADECIMENTOS



Gente, tem uma turma que faz esse blog caminhar melhor, seja visitando, conseguindo entrevistas ou divulgando, e eu queria agradecer as minhas AMIGAS:

@GeeBalbino

@LoreBalbino

@Baba_Balbino (e não tem só Balbino AUSHAUSH)

@JessicaJustinov

@Alinecmbv

@_LaaOliveira

Elas fazem esse blog junto Comigo ( @Theis_Martins ), com a @AmandaTrindad, com o @EctonRamon, e com a @Rayssa_P


Então gente esse é meu agradecimento porque eu sei que mesmo se a gente não tivesse conseguido nenhuma entrevista legal, vocês estariam divulgando, vocês estariam nos apoiando, mesmo achando que era loucura, ou que a gente tava sonhando demais, esse sonho começou no banco da pracinha de Cuparaque, e vocês fazem parte dele de todas as maneira possíveis, mesmo chamando a gente de doido!

Eu amo vocês demais! Muito obrigada por tuuuuudo, tudo mesmo!!

" SONHO QUE SE SONHA SÓ, É APENAS SONHO; SONHO QUE SONHAMOS JUNTOS PODE VIRAR REALIDADE! "



PS: não tah todo mundo na foto, mais estão todos no Coração!!

2 comentários:

Bate papo InterView