sábado, 15 de maio de 2010

Diogo Carvalho

Gente o DiogoCarvalho é um fofo, lindo, ama muito as fãs dele, quer coisa melhor ? (risos) confere ai...


IT: Tem quantos anos?
DC: 17
IT: Namora, ou ja namorou ?
DC: To solteiro, mas já namorei sim
IT: Foi um relacionamento sério ou diga-se que passageiro?
DC: Hm.. sério
IT: O que voce mais admira em uma pessoa ?
DC: Simplicidade e lealdade!
IT: Qual seria a menina ideal para você?
DC: Uma q seja minha amiga, seja carinhosa, legal sabe.. beleza pra mim é o de menos.. não adianta nada ser linda só por fora..
IT: Se pudesse trocar de vida com alguém, com quem trocaria ?
DC: Hm.. com o Jasom Mraz -q (risos) gosto do estilo dele.. ele é zem sei la.. gosto disso. mas adoro os estilos da gaga ;D
IT: Qual musica foi marcante em sua vida ?
DC:  Velha Infância - Tribalistas.
IT: Prefere ver um bom filme, ou ir pra balada ?
DC: depende.., mas eu ADORO balada, mas se pintar uma companhia boa pra ir ao cinema comg.. eu vou (risos)
IT: O que nao deixaria de fazer por nada nos fiz de semana?
DC: Sair com os amigos #FATO
IT: Qual a maior loucura que voce ja fez ? (é claro, se puder contar ne ?! )
DC: Posso sim.(risos). Uma vez no dia dos namorados, eu sai da escola mais cedo ( tive q matar aula ) pra ir ver a menina q eu gostava na época q estudava em outra escola, nesse dia eu mandei levarem um buque de rosas vermelhas e uma cx de bombom e na saida da escola dela.. eu tva no portão esperando por ela.. quando eu sai correndo na rua, quase fui atropelado ;x (risos)
IT: Se descobrisse que seu melhor amigo é "gay" o que você faria? (risos)
DC: Ual ! Bom, nada contra né ?!, eu respeitaria, afinal ele é meu melhor amigo e amizade vem antes de qlqr coisa. E de qlqr forma, eu respeitaria, mas a nossa unica ligaçao seria de amizade (risos) #FATO
IT: se fosse convidado para fazer um ensaio sensual você faria?
DC: Bom.. não sei, sou mt timido :$, mas qm sabe !
IT: Uma frase qe te defina ?
DC: Hm.. moreno, alto, sensual e qr te seduzir.. (666 #BRINKS. (risos) Humildade e amizade.
IT: Sonha em seguir que carreira profissional ?
DC: Bom, pretendo fazer medicina :x mas se a carreira de modelo e ator der certo e bombar.. abriria mão de medicina qm sabe.
IT: Em qual ocasião você mente?
DC: Odeio mentiras.. prefiro falar a verdade na lata :x MAS EM RELAÇÃO A NOTAS... bom mamae n se importaria de ouvir uma mentirianhazinha basica né ?! (risos)
IT: Tem algumas bandas preferidas ?
DC: Black Eyed Peas e Restart
IT: Melhor sentimento do mundo para você?
DC: Amor.
IT: Pratica algum esporte?
DC: Natação, AMO *-*
IT: O que mudou na sua vida depois da CH?
DC: Aah a CH abriu mts portas na minha vida, 1º ela me trouxe o mais importante.. amizades q eu vou carregar pra sempre e claro, a parte profissional cresceu mt. E o mais importante, eu percebi q existe fãs super fofas q tem um carinho imenso por mim.. e esse carinho me deixa super feliz *-*
IT: O que uma menina tem que fazer para conseguir um follow seu ?
DC: (risos) Nada uai.. só ser legal e me pedir.. e tem q se destacar de alguma forma em relação a galera  [:
IT: E pra encerrar a entrevista, o que voce gostaria de falar para as suas fãs ?
DC: Bom, q sem elas eu n seria nada.. sem o apoio e a força delas.. nossa cara eu n seria absolutamente nada.. agradeço tds os dias pelo carinho delas.. elas n tem noção de como são importantes na minha vida.. quero q elas saibam q eu fico mt feliz com td esse carinho, e q tds elas podem ter certeza q de uma forma ou de outra eu sempre retribuo esse carinho de uma forma sincera *-*
IT: Muito obrigado pela entrevista, voce é mt mt mt fofo e é com este carisma que nos conquista, adoramos conhecer você *-*
DC: Que isso amores.. quando quiser estarei aqui, brigadão *-*
IT: Muito sucesso pra você.
DC: Sucesso no blog pra vcs tmb ^^

Beijos *-*
                              Por: @AmandaTrindad , e @Rayssa_P

Um comentário:

Bate papo InterView