quinta-feira, 6 de maio de 2010

Caio Baldan

Gente, nos entrevistamos o colírio Caio Baldan, confiram ai tudo o que esse fofo contou pra gente!!

I T: O que mudou na sua vida depois da Capricho?

C B: Fui convidado pra um teste na globo, sou convidado pra ir em matinês ( amo matine kk ) e mais gente me conhece.

I T: Como você lida com o assédio das fãs?

C B: Bom eu não sou assediado como pensam, muitas meninas já me pararam na rua, em shoppings pedindo autógrafos, fotos. E eu gosto muito disso sabe, eu me sinto tão bem! E as meninas também ficam felizes e eu amo fazer as pessoas felizes! Amo ser reconhecido *-*

I T: Como seus pais encaram isso?

C B: Eles ainda não se acostumaram direito e às vezes quando tem meninas que falam de mim pra eles, eles me contam e riem, eles acham engraçado e gostam (risos). Mais às vezes eles dizem “Você não para mais em casa!”.

I T: Qual é o seu maior sonho?

C B: Meu maior sonho... Bom não tenho um sonho, eu sempre sonho, mais acho que, o que eu mais quero, deva ser ver e abraçar um canguru!

I T: Como você divide seu tempo sendo um garoto tão responsável?

C B: Sempre vou pra escola de manhã, ai chego da escola e fico no computador a tarde inteira. Quando tenho testes ou trabalhos, eu quase nem entro no pc, às vezes entro de noite pelo menos pra dar um ‘Oi’ no twitter :D
Na sexta eu sempre saio, shoppings, paulista etc. E de noite entro no pc, sábados as vezes matine, as vezes shopping e domingo a mesma coisa, as vezes shop , matine.

I T: Gosta de que tipo de balada?

C B: Todo tipo de balada, prefiro de eletro *-*

I T: Qual é a menina ideal para você?

C B: Ideal pra mim, é aquela menina que está sempre do seu lado não importa o que aconteça. Amo meninas meigas e fofas, sinceras e diretas, divertidas e simpáticas :D

I T: Já namorou ou namora?

C B: Já namorei, agora estou solteiro.

I T: Pretende continuar sendo ator e modelo?

C B: Sim :D

I T: Qual faculdade deseja fazer?

C B: Vou continuar sendo modelo e ator, mais vou cursar outra coisa. Não sei direito, estou pensando... Fotografia, Design de algo... Não sei :D

I T: Como é ter o twitter bombando?

C B: Bombando não está (risos), mais tem bastante gente me seguindo, é bom porque você diz ‘Oi’ e tem gente que te responde (risos). Quando você indica, as pessoas seguem. É legal.

I T: Qual sua banda preferida?

C B: Brasileira é Restart

I T: Qual sua música preferida?

C B: 3OH!3 Ft. Katy Parry - StarsTrukk

I T: Lembra de alguma que marcou a sua vida?

C B: Restart - Vou Cantar e Avril Lavigne - Alice

I T: Caio muiito obrigada pela entrevista, você é muito fofo, boa sorte na carreira :D

C B: Que isso, eu que agradeço, beijos *-*

Gente vamos torcer muito pro Caio bombar como ator modelo, ou seja lá qual for a carreira que ele seguir, ele é uma graça!

Bjoo!!
Por: @Rayssa_P

6 comentários:

  1. o caio é mt fofo *----* / amei a entrevista;*

    ResponderExcluir
  2. aiin elle é lindo e muiito meigoo. *_*

    ResponderExcluir
  3. eu acho que o caio é muito fofo e eu sou da escola dele e eu vecho ele e ele é fofo e engaçado....bjs muito lindo

    ResponderExcluir
  4. *--* ahaan acho ele mto lindo & fofoo !

    ResponderExcluir

Bate papo InterView