domingo, 16 de maio de 2010

Roberto Konrad


Pela foto precisa dizer que ele é lindo? Acho que não, agora pra saber o resto, basta ler a entrevista e tirar suas conclusões!!! ;D


I T: Tem quantos anos?

R K: 15 anos.
I T: O que mais ama em você?
R K: Olhos.
I T: Namora ou já namorou?
R K: Não namoro, já namorei sim 2 vezes :D
I T: E foi um namoro sério?
R K: Sim, um dorou 2 meses, e o outro 6.
I T: Qual seria a menina ideal para você?
R K: Ideal acho que não tem né, porque não existe perfeição e sim cada uma com suas qualidades e valores. Simpatia, carisma, carinhosa, divertida, bonita acho que são algumas qualidades que procuro em uma menina.
I T: Qual é a pior cantada que já recebeu?
R K: Peraí deixa eu pensar que essa é difícil... Eu não recebo muitas ai é difícil lembrar mas acho que foi uma menina que chegou pra mim em uma festa uma vez fumando um cigarro, parou e falou: Posso te beijar? (risos) essa nem foi direto ao ponto (risos).
I T: Namoraria uma fã?
R K: Se ela tivesse as qualidades que procuro, com certeza.
I T: Qual a faculdade que pretende fazer?
R K: Medicina!
I T: Qual é o seu maior sonho?
R K: Ser modelo de sucesso ou um grande médico!
I T: O que não deixaria de fazer por nada nos finais de semana?
R K: Sair com os amigos.
I T: O que mudou na sua vida depois da CH?
R K: Ah o carinho que eu recebi de todas que acompanham e gostam sabe, foi muito bom. Os elogios e criei várias novas amizades.
I T: Como é ter o twitter bombando?
R K: Aah isso é muito legal, adoro ficar respondendo os replys *---*
I T: Como você lida com o assédio das fãs?
R K: Com simpatia, tento tratar todas muito bem pois elas também me tratam muito bem mesmo.
I T: O que seus pais acham disso? Desta sua fama?
R K: Nossa meu pai me disse que acha bom desde que não atrapalhe os estudos e disse que test drive é com ele (risos) ele gosta de brincar com isso. Já minha mãe é minha amigona né, ela até me mandou depoimento, ela acha o máximo tudo isso.
I T: O que faz quando não está no twitter?
R K: No colégio, academia ou com os amigos.
I T: Qual é a parte ruim de ser colírio?
R K: A parte ruim é que quando faço brincadeiras ou não respondo alguém sou chamado de metido.
I T: Algo que marcou muito a sua vida que pode contar pra gente?
R K: Separação dos meus pais marcou muito.
I T: E o melhor sentimento do mundo pra você?
R K: Felicidade, mas o amor também, combinando ambos esta perfeito.
I T: Uma frase que te defina?
R K: Impossível me definir em uma frase, mas... Acho que Amigo brincalhão e parceiro pra todos os momentos.
I T: Se você descobrisse que seu melhor amigo é gay o que você faria?
R K: Daria um soco nele (risos), capaz... Acho que me afastaria pois as idéias não bateriam mais. Infelizmente
I T: Amore muito obrigada pela entrevista amei te conhecer, você é muito lindo e fofo *---*
R K: Owwn obrigado amor *---------* eu também adorei você!

Gente! O Beto ta participando da batalha, e pra votar nele, é só clicar aqui.
Pra adicionar ele no orkut, clique aqui.
E pra dar fllow nele, é só clicar aqui.


Bjo!
Entrevista: Rayssa Pires (@Rayssa_P) / Texto: Theis Martins (@Theis_Martins)

4 comentários:

  1. haha, que fofo ele *--* admiro muito

    ResponderExcluir
  2. aa,nem acredito que entrevistaram ele *--* aah! sou fã dele demais, amo mt ele!

    ResponderExcluir
  3. dificil esquecer esse menino,te conquita com o olhar!

    ResponderExcluir

Bate papo InterView