quinta-feira, 27 de maio de 2010

Piero

Gente encontramos o Piero no twitter, ele é lindo ne? Tem razão por tamanha reputação em Campinas, haha’ ele contou várias coisas legais sobre a sua pra gente vale a pena conferir!


I T: tem quantos anos?
P M: 15 anos
I T: o que você mais admira em uma pessoa?
P M: Coração, um bom coração.
I T: qual seria a menina ideal para você?
P M: Bonita, inteligente, simpática.
I T: namora ou já namorou?
P M: já namorei
I T: relacionamento sério ou meio que enrolo?
P M: enrolo mais q envolva amor.
I T: Lembra de alguma música que marcou sua vida?
P M: viva lá vida - coldplay
I T: prefere ver um bom filme, ou ir pra balada?
P M: Bom Filme
I T: qual é o seu maior sonho?
P M: Casar e ter muitos filhos
I T: qual a maior loucura que você já fez? (é claro, se puder contar ne?!).
P M: Quando passei o cartão do meu pai pra compra um Ipod na internet e ele percebeu
I T: se fosse convidado para fazer um ensaio sensual você faria?
P M: Sim
I T: pretende fazer qual faculdade?
P M: administração
I T: o que costuma fazer quando não está no twitter?
P M: computador mesmo, editando fotos.
I T: em qual tipo de ocasião você mente?
P M: procuro sempre dizer a verdade, mais às vezes eu minto pra não magoar alguém, mais acho que devemos aprender também que decepção não mata ensina a viver.
I T: uma frase que te defina?
P M: Quando você deseja algo de coração e alma, acontece, Para Deus também nada é impossível, sempre pedir ajuda a ele é bom.
I T: Lembra de alguém que marcou sua vida?
P M: Morte da minha avó e viagem à Venezuela
I T: pratica algum esporte?
P M: Natação, academia
I T: tem algum hobby predileto?
P M: [risos] passar horas na internet e comer muito mc Donald's
I T: como é ter o twitter bombando?
P M: É ótimo, porque você sabe que sempre, tem alguém lendo seus tweets, e também sempre recebendo mentions uma mais linda que as outras, e também sempre alguém falando '' seus tweets é umas Bosta'' porque eu do risada é o melhor remédio.
I T: namoraria uma fã?
P M: acho que ainda é muito cedo, pra considerar alguém como meu fã, também acho muito cedo pra namorar.
I T: Gostaria de deixar algum recado para todas as pessoas que te amam?
P M: Claro, eu amo muito mais quem me ama eu sinto isso, [risos]!
I T: Piero muito obrigado pela entrevista amei conhecer você!
P M: AAA q linda! De nada :D

Segue ele no twitter gente @pieromelotti8

E ai gente gostaram? Espero que sim!
 Beeijão

Texto e entrevista: @Rayssa_P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate papo InterView