terça-feira, 25 de maio de 2010

Ezequias Alberto


OMG, fala sério o Ezequias Alberto, é de até causar suspiros. Este colírio fofo e simpático é de São Luis – MA e contou muita coisa pra gente, vale a pena conferir!


I T: Tem quantos anos?
E A: tenho 17 anos
 I T:    i namora ou ja namorou?
E A: solteiro, já namorei, mais terminei já :)
I T: qual seria a garota ideal para você?
E A: fiel em primeiro lugar, bonita, carinhosa e que não seja muito ausente :)
I T: qual a pior cantada que ja recebeu que lembre?
E A: nossa, [risos], que eu lembre agora, nenhum :x
I T: o que mais ama em você?
E A: *meus olhos *-*
I T: qual faculdade pretende fazer?
E A: pretendo fazer médicina, oftalmologista :)
I T: o que não deixaria de fazer por nada nos fins de semana?
 E A: aaaah, todo final de semana eu tenho que sair... não gosto de ficar nunca em casa, por isso não deixaria de sair :)
I T: qual é o seu maior sonho?
E A: meu sonho é ter minha própria clínica de oftamologia e ter sucesso nesse ramo ;)
I T: o que mudou na sua vida depois da Capricho?
E A: nadinha, continua a mesma coisa :) pode se dizer que a relação entre as pessoas aumentaram.
I T: e como você lida com o assédio das fãs?
E A: [risos], normal, isso é uma coisa totalmente normal eu acho.
I T: pratica algum esporte?
E A: futsal e natação, academia :D
I T: qual foi a maior loucura que você ja fez? (claro, se puder nos contar!) haha
E A: nossa, risos xD. Uma vez mim pintei todo de verde, pra ficar pareçido com o frankenstein, [risos], numa feira da escola
  I T: Melhor sentimento do mundo?
E A: *felicidade *-*
I T: uma frase que te defina?
E A: As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos.
I T: Gostaria de deixar algum recado ra suas fãs?
E A: obrigado pelo carinho imenso de vocês, desculpas se não consigo responder todas, mais eu teno o máximo! beijão amo vcs :)
I T: Amore mt obrigado pela entrevista ameei conhecer você melhor, sorte na carreira! Beejão (L)
E A: de nada amor :D beijos

E ai gostaram? Espero que sim, comentem!!
Sigam ele no twitter @ezequiasalberto

Beeijão;

Texto e entravista: Rayssa Pires, Follow

8 comentários:

Bate papo InterView