terça-feira, 1 de junho de 2010

Ingrid Nogueira


Encontramos este encanto de pessoa que ama a Anahí no twitter! haha’Ela mesmo a própria Ingrid Nogueira, além de linda ela é a amiga do Caue Bianchi, Erik Vilar, dá pra imaginar? Ela contou várias coisas legais sobre sua vida, vale a pena conferir!



 I T: tem quantos anos?

 I N: 16 anos

 I T: o que faz da vida?

 I N: eu estudo, faço inglês e academia, e durmo muito [risos]

I T: qual é o seu maior sonho?

 I N: Tenho vários, mais vou citar um, que é abraçar minha Anahí ''novamente'' [risos]

 I T: como é ser amiga de algum dos meninos mais cobiçados do Brasil?

 I N: Ah é normal, eles são como pessoas normais também. [risos] aconteceu, muitos foram antes de ter essa fama também, então é de boa!

 I T: qual o tipo de musica que curte?

 I N: Eu sou muito eclética, curto de tudo, mesmo.

 I T: namora ou já namorou?

 I N: já namorei sim, mais no momento estou solteira.

 I T: qual seria o rapaz ideal para você?

 I N: Muito carinhoso extrovertido, fiel, e que me fizesse rir!

 I T: qual o seu maior ídolo no mundo pop?

 I N: Anahí [risos]

 I T: lembra de alguma coisa que marcou sua vida? (se puder nos contar é claro!).

 I N: Sim, tem vários, mais a primeira vez que OUVI a voz da Anahí, e a primeira vez que a abracei, foram os melhores.

      II T: maior loucura que já fez?

 I N: Puts, não lembro! Sério

 I T: uma frase que te defina?

 I N: Uma q eu amo! Quando você tem fé, e acredita em um sonho, o universo conspira a seu favor.

 I T: prefere balada ou um bom filme?

 I N: Ah depende de MUITA coisa, do dia, humor e tudo mais! [risos]

 I T: e para encerrar gostaria de deixar algum recado para as pessoas que te amam?

 I N: Own claro queria dizer ah todos aqueles que me ''admiram'' q eu AMO todos mesmo! E sempre leio o q eles me dizem.. e agradeço SEMPRE por tudo.. Por cada amizade que fiz no meio disso tudo até hoje! Vocês são essenciais! =)

 I T: Gui muito obrigada pela entrevista amei conhecer você *--* beijão!

 I N: own magina linda

beijo, obrigado você!

O twitter dela é @IngriidNogueira 
Bjo pra vocês! 
Texto e entrevista: @Rayssa_P


6 comentários:

  1. meeeeeeeeu love, own ela é tão linda né (L)

    ResponderExcluir
  2. aa, que liinda, ameei ela *--*

    ResponderExcluir
  3. Tô muito errado ou Anahí é uma cantora mexicana? Se for fico admirado de achar mais pessoas que gostem dela, faz tempo que ouço coisas dela em uma rádio mexicana.

    Gostei bastante da entrevista!

    ResponderExcluir
  4. Sim sim, ela é mexicana! Fez aquele serie do Rebeldes no SBT ;*
    aa, obg :D

    ResponderExcluir
  5. eu ainda vou casar com essa mulher, sério.

    ResponderExcluir

Bate papo InterView