quinta-feira, 13 de maio de 2010

Bruno Azzevedo

Oi pessoal!!!
Tudo bem com vocês? Siceramente essa foi minha entrevista preferida, gostei muito, das perguntas e das respostas, o Bruno respondeu tudinho, sem cerimonia! Confere ai!!
aa gente Participa da Comunidadee dle tambeem BrunoAzzevedo


I T: Tem quantos anos?

B A: 16

I T: O que mais gosta em você?

B A: Meus Olhos. Gosto de tudo um pouco

I T: O que mudou na sua vida depois da CH?

B A: Muita coisa, fiquei mais conhecido, não saio mais do PC,(risos)... Mais mudou só pra melhor, to gostando de tudo isso que vem acontecendo.

I T: Namora ou já namorou?

B A: Namoro

I T: A quanto tempo?

B A: 5 Messes, faz 6 daqui uma semana.

I T: Qual é a menina ideal para você?

B A: Inteligente, feliz e que esteja sempre comigo... E que me faça esta com ela o tempo todo.

I T: Uma atitude que te faz desistir de uma menina?

B A: Ciúmes e que não seja nojenta

I T: Namoraria uma fã?

B A: Sim

I T: Como lida com o assédio das fãs?

B A: Agora ta de boa, mais antes era estranho, ela pedia pra tirar fotos, me parava no Shopping, mais agora eu gosto de tudo isso

I T: Qual é o seu maior sonho?

B A: Eu não tenho só um sonho, eu tenho vário, mais quero ser muito Feliz.

I T: Pretende seguir que carreira profissional?

B A: Quero estuda para Medicina.

I T: O que faz quando não está no twitter?

B A: Eu malho, Estudo, e saio com meus amigos.

I T: Se você descobrisse que seu melhor amigo é gay o que você faria?

B A: (risos) Espancava ele. E twittava.

I T: Uma frase que te defina?

B A: '' Vou cuidar mais da minha saúde, porque da minha vida tem muita gente cuidando ''

I T: Qual é a parte ruim de ser colírio?

B A: Não encontrei ainda

I T: Pratica esporte?

B A: Sim, Natação

I T: Se fosse convidado pra fazer um ensaio sensual você faria?

B A: (risos) acho que não

I T: Você é vaidoso?

B A: Sim, acho que todos nós colírios somos

I T: Qual é o melhor sentimento do mundo?

B A: É a felicidade da conquista e satisfação por algo que parecia impossível.

I T: Em qual ocasião você mente?

B A: Quando a professora pergunta, Bruno Azzevedo você ta colando - NÃO.

I T: Qual é o seu maior ídolo no mundo pop?

B A: Chris Brown

I T: O que não deixa de fazer por nada nos fins de semana?

B A: Gosto de ir pro Clube, e ir pra Balada

I T: Bruno muito obrigada pela entrevista, amei te conhecer! *-*

B A: *--* Prazer foi meu.

Um fofo o Bruno ne gente! 
Bjo!


Por: @Rayssa_P

28 comentários:

  1. ameei, mt fofo ele mesmo *--*

    ResponderExcluir
  2. Ouwn que lindooo *-* AMEI²

    ResponderExcluir
  3. muito engraçadaa a entrevista huasuasuausuha TE AMO

    ResponderExcluir
  4. Aiin eurii :D

    Mto perfeito amr!AMEII ♥

    ResponderExcluir
  5. Fikou top...Adoro muiito ele...
    ele tah aki oh--> ♡ <--
    pla semple...

    ResponderExcluir
  6. bruno <3' .


    muito especiaal *---*
    adoorei , mt linda sua foto ;D
    beeijs'

    ResponderExcluir
  7. adoreei
    mtoo especiaal amoo
    amoamomao

    ResponderExcluir
  8. Maria Vitória...
    rsrsrs muito engraçadinho vc em Bruno,
    amei essa entrevista vil,vc tem que fazer mais
    e com mais coisa engraçadas.... kkkkkkk
    TeAdorooBruno...

    ResponderExcluir
  9. Muitoo engraçadoo vocee
    te curtooo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Bruunoo ! ta suuper legaal tudoo aqii amaay suua entreviistaa ! tuudo de boom praa voose x)

    ResponderExcluir
  11. muito gatooo..amei sua entrevista,lindooooooo bjos

    ResponderExcluir
  12. Bruno gostei muito
    vc é lindoo
    e engraçadoo
    continui assim q vc vai longe
    *__*

    ResponderExcluir
  13. Brunooo ameei aa entrevista :D
    *----------*

    ResponderExcluir
  14. [marcela] nindo, nindo *-* atorei a entrevista s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  15. Ameeeei a entrevista...q gracinha *---*
    aaaamo ele ♥

    ResponderExcluir
  16. amei, perfeito!
    lindo demais ♥

    ResponderExcluir
  17. ount , muito fofo *--*

    ResponderExcluir
  18. Ameei a entrevista *-*
    elee eh mto foofo (:

    ResponderExcluir
  19. Ameei A Entrevista
    Vooocc E Um FooFoo !

    ResponderExcluir
  20. nossa bruno eu ja achava voce gatoo agora nems ei o que dizer *-------* realmente seus olhos mas principalmente a boca sao d + hihihi
    by:marina alvares cardoso

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
    bruno colírio ?? HAHA.
    voces nunca o viram pessoalmente né ?
    ASSÉDIO? nenhuma menina nunca parou ela na rua pra tirar ftos não OO'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ESSA É BOA MANOLO (ý

    ResponderExcluir

Bate papo InterView