quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ric Gutemberg

Gente, o Ricardo, é um garoto lindo lindo de 17 anos, que está bombando na internet, e a gente não ia perder a oportunidade ne?

I T: Tem quantos anos fofo?

R G: 17

I T: O que faz da vida?

R G: Estudo. Faço faculdade de arquitetura.

I T: Como você lida com este inicio de fama?

R G: To achando um máximo, o twitter ta bombando de seguidores, orkut's lotando, todo mundo querendo falar comigo... Sem contar que to conhecendo muita gente legal :D

I T: E como é ter muitos seguidores no twitter?

R G: É legal, procuro sempre responder todos os tweets que me mandam, quando não vejo e não termino respondendo tem gente que fica ate bolada comigo o.0

I T: e como você lida com o assédio das fãs quando elas te vêem?


R G: Pessoalmente não tenho sido muito assediado não, mas muitas já chegaram e falaram que me viram em algum lugar, mas ficam com vergonha de me chamar (risos).

I T: E o que você planeja ser no futuro, que carreira pretende seguir?

R G: Arquitetura, mas às vezes passa na minha cabeça ser modelo, apresentador até ator.

I T: Você é colírio capricho? Como aconteceu?


R G: Na verdade não sou colírio da CH, sou colirio de outros blogs.

I T: Mais tem vontade de ser da CH?


R G: Sim, to esperando acabar a batalha do VDG pra me indicar.


I T: E porque não se inscreveu na batalha?

R G: Me inscreveram, só que eu nem sei quem foi, não consigo ter acesso aquele perfil, só que quando eu me inscrevo não consigo mais, ai eu resolvi deixar pra lá.

I T: Qual a banda que você mais gosta?

R G: Forfun

I T: E qual é a sua música preferida?

R G: Chuckie & LMFAO - Let the Bass Kick in Miami Bitch

I T: E qual é a música que marcou a sua vida?

R G: Hum deixa eu ver... Acho que' viva la vida' do coldplay

I T: Qual é o motivo dela ter marcado sua vida?

R G: Procuro sempre viver a vida :D

I T: Qual é o seu maior sonho?

R G: Ser feliz pra sempre...

I T: Mora onde?

R G: Rj-Rio de Janeiro

I T: O que você mais gosta de fazer ai no Rio?

R G: Sair pra balada.

I T: E quais são os tipos de baladas que mais gosta?

R G: Qualquer uma que toque musica eletrônica.

I T: Se pudesse ser um ator ou cantor qual seria?

R G: Qualquer galã de Hollywood. São ricos e ainda são super assediados. (risos)

I T: Amor, você tem namorada? Ou já namorou?

R G: No momento não, mas já namorei sim.

I T: Own então o nosso fofinho esta solteiro.

R G: É (risos)

I T: E quanto a seus pais o que eles acham dessa fama sua?

R G: Meu pai nem liga (risos), minha mãe que vem toda hora me perguntar se eu sai colírio de mais em algum blog, quantos seguidores no twitter eu to.

R G: Então ela te da muita força?

R G: Sim

I T: Ric MUUITO obrigada pela entrevista amei te conhecer melhor!

R G: Ok, qualquer coisa, tamos ai ;D

Bom pessoas, esse foi o lindo do Ricardo, o Ric, gostaram?

Comentem...
#MegaBeijo


Por: @Rayssa_P

10 comentários:

  1. Lindoo ele , estam de parabens pela entrevista com o Ric!!!!

    ResponderExcluir
  2. LINDO LINDOO LINDO .----.

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo de maisssssss :d ainda bem q é meu :P

    ResponderExcluir
  4. oi, eu tenho um amigo famoso!
    by Felipe Viegas

    ASASAHUSASHUSA

    ResponderExcluir
  5. Ric o garoto mas fofo em todos os sentidos...é LindoOoo e super carinhoso... jah amooo esse nino
    ele sim seria um bom VDG...<3
    bxuz

    ResponderExcluir
  6. aii coisinha lindaa :DD amo ele já :G

    Lêh Lenk (twitter,orkut e MSN)

    ResponderExcluir
  7. Beeest >< lindo lindo *-*

    ResponderExcluir
  8. Muitoo muitooo lindoo.

    ResponderExcluir

Bate papo InterView