segunda-feira, 3 de maio de 2010

Jéssica Torres


Oi Gente! Tudo bem com vocês? Olha só a gente tava devendo essa entrevista porque ela acabou sendo feita por etapas, mais agora siiim tudo pronto, preparem-se para conhecer a sortuda que contracenou com os nossos fofos do VDG, e ainda namora o Caca Parra, gente eu to falando da Jéssica Torres, ela contou pra gente o que mudou na vida dela depois da série, como é namorar um colírio, e se declarou pro Cacá... Essa entrevista está incrível, confiam!
I T: Jec gostaríamos de saber: como foi participar da web série VDG?

J T. Ahh, foi ótimo! Não foi nem trabalho, foi diversão mesmo! Todo mundo se deu muito bem, viramos uma família!

I T: Como você lida com o inicio de fama?

J T: Ahh, eu não me acho famosa não! Mas fico muito feliz com as pessoas que elogiam e tal, tento falar com todas!

I T: Como é ter tantos seguidores no twitter?

J T: Ahh, poxa... Desculpa, não sei... (risos)

I T: Que carreira você sonha seguir?

J T: Eu to na duvida, não sei se quero moda ou artes cênicas!

I T: Como é ser namorada de um colírio, com um monte de meninas dando em cima dele?

J T: (risos) Ahh, me irrita um pouco de vez em quando, mas eu sou muito segura em relação a isso! Acho muito legal o carinho das meninas com ele!

I T: E como você conheceu o Caca?

J T: A gente se conheceu por orkut! Ele me adicionou do nada.

I T: E ai foi amor a primeira vista?

J T: (risos) ahaaam, mais ou menos né, a gente começou a conversar e com pouco tempo a gente já tava se gostando muito.

I T: Você fica com o Federico na série?

J T: Não.

I T: Então só o Caíque que fica com alguém?

J T: só ele!

I T: Qual a banda você mais gosta?

J T: Aah, eu gosto de John Mayer, Lady Gaga, ke$ha. Banda eu não tenho uma em mente agora.Mas amo The killers também.

I T: E a música que mais gosta?

J T: Impossível escolher uma só.

I T: Lembra de alguém que marcou a sua vida?

J T: Ah, várias pessoas, mas uma pessoa que marcou muito minha vida, e teve que ir embora, foi meu padrinho!

I T: Antes de participar da série VDG, você já conhecia os meninos?

J T: Só o Caíque.

I T: Como foi ser chamada para entrar na série VDG?

J T: Aaaah foi uma surpresa né!

I T: O que mudou na sua vida depois da CH?

J T: Aaaah, agora muitas pessoas vem elogiar e tal, e muitas outras oportunidades aparecendo e tal.

I T: Já apareceu alguma menina querendo te bater por estar ao lado dos meninos mais cobiçados do Brasil?

J T: Não!!!

I T: Se pudesse ser uma atriz ou cantora qual seria?

J T: Megan Fox.

I T: Qual é o seu maior sonho?

J T: Aaah,constituir uma família, ter uma carreira boa, que meus pais sejam muito felizes também, e ficar sempre com o Cacá

I T: Como seus pais encaram essa sua fama?

J T: (risos) Eles não acham nada assim, até porque não sou famosa, mas acham legal também!

I T: Jéc, se o Cacá dissesse que te ama agora, e te pedisse para expressar o que você sente por ele, o que você diria?

J T: (Risos) Eu Seeempre digo pra ele que ele é minha vida! É impossível alguém gostar de alguém como eu gosto dele! Não tem como viver sem ele agora.

I T: Ah, que liiiiiindo! Vou ser sincera, vocês são o casal mais lindo e fofos que eu conheci, não por vocês serem famosos e tal, pelo jeitinho de vocês, pelos tweets um para o outro que já vi, sem duvidas são demais, nasceram um para o outro, parabéns!

J T: AH, muito obrigada meu amor!A gente vai casar.

I T: Deixa eu ser madrinha?

J T: Claaaro!

I T: Jeec muuiiito obrigada pela entrevista, amei te conhecer, você é muito simpática, continue assim linda!

J T: Aaaaaah muuuuito obrigada meu amor! Obrigada pela oportunidade viu? Beijooocas!

Fala sério Jec, a gente que agradece por você ter sido tão atenciosa com a gente, amamos conversar com você!!! Gente, essa foi a Jéssica Torres, uma das atrizes lindas da web série VDG, gostaram, comentem! Estamos esperando!

Por: Rayssa_P (a madrinha, hahah)

16 comentários:

  1. gnt eu ameeei entrevistar a Jec ela é mt fofa, vale mt a pena, cosinha linda *--------* INTERVIEW TEENS o melhor;* hahahaha'

    ResponderExcluir
  2. nossa, ameei a entrevista *--* Parabéns pra vocs, a Jec mt fofa *--*

    ResponderExcluir
  3. que linda a Jec sou fã dela, amo ela! Parabéns interview teens!

    ResponderExcluir
  4. cara o caca é mt sortudo em ter a Jec como namorada, aa, mais tb ele é liindo né?? linda a entrevista;*

    ResponderExcluir
  5. Gente nem acredito q vcs intrevistaram minha diva... amoo ela de paixão.. parabens pra vcs todas as entrevistas ficaram otimas, mas essa é A MELHOR..

    ResponderExcluir
  6. Caramba,amei a intrevistas, muito foda... Jec vc ta linda e eu desejo muita sorte no namoro do vcs...

    ResponderExcluir
  7. owwwn eu amo a Jessica! Mas ela e o caca não namoram mais, ela namora com o alex hammes s2

    ResponderExcluir
  8. Ameei a entrevista..e eu queria saber como faço para intrevistar ela também,se ela tem algum email e tal...

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaain, sou mtmtmt fa dela, amei a entrevista *------* beijos

    ResponderExcluir
  10. fala sério..como que podem perder tempo babando ovo de uma patricinha mitida...aff tem gente que diz que ela é sua diva..kk gene parem de perder o tempo de vcs seguindo a vida alheia..vão cuidadar de vcs, de suas vidas, de suas carreiras de seus namoro ao invés de se preocupar com a vida do outro... Com o tempo serao admiradores de si mesmo!!

    ResponderExcluir
  11. como eu queria falar com jessica torres
    eu adoro elaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. AAin amei, sou a pekena fãsinha dela, Liindas, E um beijo para a Jeo' By: Ariana Guedes

    ResponderExcluir
  13. adoreeeiii... ella é de mais!!muitoo linda!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. eu amoooooooooooooo a jessica mew..!
    mas não sei o twitter dela , alguém tem?

    ResponderExcluir
  15. oi gente ! bom respondendo as perguntas lá de cima, fiz a entrevista pelo msn, e o twitter dela é @JecTorres ! :D obrigada a quem gostou ;*

    ResponderExcluir
  16. pó eu queria saber quem é a melhor amiga dela

    ResponderExcluir

Bate papo InterView