quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dica do Dia: Esmalte azul *-*

Oi gente, tudo bem?
Bom, eu tava aqui perdida pensando, quando tive uma idéia pro blog! Pra não ficar sempre na mesma coisa, correndo o risco de virar monotomia, eu resolvi criar um espaço pra divulga tudo, tudo mesmo, vão ser dicas de sites, de looks, de músicas, filmes, ou seja vai ser uma coisa bem variada, eu vou tentar postar pelo menos uma dica por dia, não vai ser sempre assim, mais eu vou tentar, lógico que os outros blogueiros também vão ter a oportunidade de postar suas dicas!

Então pra começar hoje eu resolvi postar uma dica de esmalte, pois é eu amo esmaltes e unhas coloridas tudo bem fashion, e eu resolvi misturar as cores aqui em casa e olha esse resultado, eu amei, e o pessoal daqui ficou perguntando que cor era e talz, olha ai:

Clicando na foto ela abre maior, da pra ver com mais detalhes!

Bom, a dica é a seguinte: se você for tentar fazer é muito simples, tenta fazer em uma tampinha de refrigenrante, você coloca mais do esmalte branco e acrescenta o azul aos poucos, até chegar no tom acima!

E ai! Gostaram da dica?
Tomara que tenham curtido, eu amei compartilhar com vocês!

Um bjo pra vocês...
;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bate papo InterView