sexta-feira, 14 de maio de 2010

Matheus Zanin

Oi!!! E ai, como vocês estão? 
Galera, eu conversei com um colírio CH muito lindo, simpático, fofo... Aproveitem, porque o papo foi rápido, porém muito esclarecedor! Confiram o que o Matheus Zanin contou pra gente...

I T: Como você entrou para o blog colírios, tipo quem te indicou?


M Z: A muito tempo tem uma galera me indicando aí e pa, mais duas amigas minhas que me deram muita força mesmo.


I T: E as meninas ficam muitas em cima?


M Z: Tem bastante sim, mais é legal isso de saber que tem sempre alguém ali comigo pra me apoiar, pra me ajudar, eu gosto disso.


I T: Como você reagiu quando se viu no site?


M Z: No começo eu achei estranho, sei lá, não imaginava ver a minha foto lá, mais depois eu curti.


I T: Agora mudando um pouco de assunto, que tipo de musica você curte?


M Z: Eu sou muito eclético, cada hora to ouvindo algum tipo de musica.


I T: E tem alguma que você sempre acaba ouvindo, uma preferida?


M Z: Pior que tipo toda hora mudo pra um tipo diferente (risos)


I T: E você ta namorando?


M Z: Neeeeeem =x


I T: E já namorou sério ou não?


M Z: O meu namoro que durou mais tempo durou 1 mês (risos)


I T: E o que chama a atenção em uma garota?


M Z: O jeito de ser dela.


I T: Uma mulher que você acha bonita?


M Z: ANAHI.


I T: Um momento que você não esquece?


M Z: Ah são tantos momentos inesquecíveis, todos de uma forma diferente.

I T: Pretende seguir que carreira?


M Z: Ainda não parei pra pensar nisso =/


I T: Qual seu maior sonho?


M Z: Que todo mundo seja feliz.


I T: Obrigada por tudo viu!


M Z: Demoro amor, imagina!

Pois é Theus, a gente deseja sorte pra você, seja em que carreira você escolher, estamos na torcida! *-*
 PS: Comentem!
PS 2: Gostaram do novo design do blog? 
PS 3: Corram no nosso chat, ele fica no final da página!

Beijos GIGANTES pra vocês! ;**

Um comentário:

Bate papo InterView