quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tudo o que você queria saber sobre:


Victor Nogueira *-*

Tudo começou no twitter, com a Lorenna Balbino (@LoreBalbino), quando ela disse que o Victor Nogueira era um fofo, ai foi a vez da Gessika Balbino (@GeeBalbino) dizer a mesma coisa, bom eu resolvi ver se era essa fofura toda mesmo, e pude confirmar com certeza, ele é realmente muito fofo e atencioso também, sempre responde as meninas no twitter com o maior carinho, Confiram a primeira entrevista do Blog, com o lindo do Victor Nogueira. (entrevista feita por msn)

Interview teens : Como é ter um monte de menina te seguindo no twitter, querendo sua atenção?

Victor Nogueira: A pra mim é uma coisa muito boa, ver o carinho que elas tem por mim, e sempre
procuro dar o maximo de atenção a todas, sempre que possível, sem nunca me '' sentir ''
por isso, e sim dar valor por poder receber tanto carinho *-*

I T : O que sua família acha disso?

V N: A minha mãe sempre acha uma bobagem, diz que eu sou muito viciado rs, outros acham bacana ver o reconhecimento de algumas pessoas por mim , e é o que eu gosto né, não vou deixar de fazer si pudessi ficaria o tempo todo dando atenção pra vocês *-*

I T: Tem namorada ou já namorou?

V N: Já namorei sim, muito complicado, e to vendo com uma menina ai, um futuro que quem sabe possa dar muito certo.

I T: E que tipo de menina você prefere pra namorar?

V N: Uma menina que me de valor, como pretendo dar a ela, que me respeite como eu vou respeitá-la,e no estilo tem que ser bem '' MENININHA '' sabe, sem falar palavrão tal, mais a sinceridade vem sempre em 1º lugar.

I T: Você tem balada preferida?

V N: Ah, tipo gosto de balada eletrônica, tem varias, mais odeio as que tocam funk.

I T: O que você faz nas horas vagas além de ficar na internet?

V N: Eu gosto sempre de ir para shoppings, jogar bola com meus amigos etc.

I T: É bom de bola?

V N: Ah, como posso dizer isso né rs, dizem que sou, tive muitas oportunidades ai em alguns
clubes, sempre desistia, e sempre quis jogar por diversão e nunca por PROFISSÃO, mais
acho que até beem vai rs.

I T: Qual é o seu maior sonho?

V N: É ter uma família, com dois filhos, de preferência masculino, por que sou muito ciumento e já teria da minha esposa, e ter das filhas também seria difícil rs.

I T: Uma pessoa que você tem como exemplo?

V N: Meu avô, morei uns tempos com ele, e aprendi muita coisa , coisas que vou levar pra sempre *-*

I T: Victor, muuuuuuuuito obrigada, olha só, vc é o nosso primeiro entrevistado, então temos uma satisfação enorme por isso

V N: Aaaaah que nada amor *-*



Então gente, curtiram conhecer um pouquinho mais do Victor? Twitter dele aqui!! @VictorNogueiira

Comentem!

Um grande beijo e até a próxima!

;*
Por:
@Theis_Martins

2 comentários:

  1. ele é mt fofo mesmo! ele sempre me responde e sempre com mt carinho! É o meu colirio preferido! Vih é perfect! bjbj

    ResponderExcluir

Bate papo InterView