quinta-feira, 29 de abril de 2010

Conhecendo o João Mernick!!! *---*


Gente!!! Encontramos esse cara muito gente boa no twitter, o nome dele é João Mernick, ele é bonito e simpático e contou um monte de coisa pra gente, confiram:


I.T.: Como é ter muitos seguidores no twitter?

J.M.: É bem legal saber que muitas pessoas estão lendo o que você escreve e etc, às vezes quando preciso de ajuda também os followers sempre dão uma força *-*

I.T.: Como você age com as meninas pelo twitter?

J.M.: Eu tento ser bem legal com todas mas as vezes perco a paciência com algumas (risos)

I.T.: Você tem namorada, ou já namorou?

J.M: Eu namorei uns 3 meses no ano passado, mas agora to solteiro graças a Deus (risos) curtindo bastante

I.T: Como é a menina ideal pra você ?

J.M: Tem que ser muito bem humorada, odeio menina seca. E não pode ser muito ciumenta também, odeio que me prendam (risos)o resto da pra relevar.

I.T: Qual seu maior sonho?

J.M.: Casar e ter filhos, muitos filhos! (risos)

I.T: O que mais gosta de fazer?

J.M.: Twitter! (risos) to sempre twittando em casa, e quando saio continuo twittando pelo celular e tals.

I.T: Qual sua banda preferida ?

J.M.: Não tenho uma preferida, mas a que mais vou em shows e tenho fotos e tals é Cine.
I.T: Algo marcante para você?

J.M.: Ano passado aconteceram muitas coisas boas pra mim, o que mais marcou foram as pessoas que conheci.. Meus melhores amigos de hoje em dia conheci ano passado marcou muito pra mim.

I.T: Prefere um grande amor, ou uma grande amizade?

J.M.: Uma grande amizade...

I.T.: Qual a maior loucura que você já fez?

J.M.: Nunca fiz nenhuma loucura, sou zen (risos) alias nenhuma loucura que eu possa contar.
I.T.: Você curte sair para quais lugares?

J.M.: gosto de balada, shopping, restaurante, casa de amigo...

E ai, gostaram de conhecer um pouquinho mais o João? Nós adoramos...

Um bjo ENORME pra vocês!!
Não esqueçam de comentar heim??
Por: @AmandaTrindad

9 comentários:

  1. por que não segue teus seguidores que te amam? ;/ ou pelo menos o que pedem, imploram ;/

    ResponderExcluir
  2. bom saber que o joão quer ter filhos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Ah eu acho o João um fofo *-* ele posta algumas coisas que nao fazem sentido mas as vezes ele posta umas coisas que nossa *-* João continue twittando deste jeito se nao minha home nao será a mesma.. beijos! =*

    ResponderExcluir
  4. bom saber que o joão quer ter filhos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK [2]

    ResponderExcluir
  5. Só a tia da entrevista para perguntar de meninas hehehe... e bom saber que o joão quer ter filhos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK [3]

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkk cine
    Vc perdeu meu respeito na boa,pra gostar de cine,tem q ter probleminha

    ResponderExcluir

Bate papo InterView