sexta-feira, 30 de abril de 2010


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim porque com a gente aqui do I T, ta tudo indo as mil maravilhas... Gente o twitter é uma rede social que a cada dia fica mais famosa ne! E ficando muito famosa a gente acaba encontrando muito gatinho perdido por lá, olha só a entrevista com o Gabriel Carrano...

I T:
Como é ser reconhecido pelas meninas?

G C: Tenho que dar atenção para fãs não amar uma mais que a outra. Bom é legal ser conhecido e tal mais o que importa mesmo é se elas ficam felizes e tal mais acho muito legal.

I T: Qual é o seu maior sonho?

G C: É ser colírio da Capricho (risos) e também ser muito famoso e que todas as fãs fiquem felizes por mim.

I T: Pretende seguir carreira em alguma coisa ligada a mídia?

G C: Sim pretendo, mais também quero ter minha vida normal, trabalhar fazer faculdade etc...

I T: E qual faculdade pretende fazer?

G C: Propaganda, não aparecer nelas mais sim fazer, também aparecer (risos)

I T: Quando não esta no twitter costuma fazer o que?

G C: Andar de skate, ir com os amigos pro clube, ir a casa deles passear pela rua com eles e elas né? (risos), também tirar fotos, orkut, msn ,ver tv.

I T: Quais as baladas que você mais gosta ?

G C: Não vou muito a balada de São Paulo (risos) mais já fui na S4F e pretendo ir ao Nocapricho.

I T: Como você lida com o assédio das suas fãs?

G C: Bom eu acho muito legal, eu tiro fotos com todas. Então eu fico de boa se eu quisesse uma foto com alguém famoso eu não ia gostar que esta pessoa não tirasse a foto comigo então tiro com todas mesmo, bom é isso!

I T: E o que seus pais acham disso?

G C: Bom, meu pai nem sei se ele sabe acho que sim mais minha mãe nem liga minha irmã já acha legal mais até ela que é minha irmã tem um pouquinho de ciúmes (risos) mais é de boa.

I T: Tem namorada? Ou já namorou?

G C: Bom eu não tenho namorada. E também eu nunca namorei mais no futuro quem sabe :)

I T: Tem quantos anos?

G C: Eu tenho 12 anos.

I T: E como começou isso tudo, tipo as meninas te seguindo no twitter?

G C: minha meio carreira começou pela Marina Scripilliti (@marinascrip) ai depois o Victor Carbono Foi me indicando foi assim.

I T: Qual é a sua banda predileta?

G C: várias, restart, cine, etc...

I T: Gabriel muiiiito obrigado pela entrevista, você é muito fofo viu?

G C: Eu que agradeço!

E ai? Curtiram, comentem...

Por: @Rayssa_P

10 comentários:

  1. vc sabia que eu sou sua prima , bem nao de sangue mais de maçonaria sou a irmazinha mais nova do matheus capecci tenho 7 anos sua irma me conhece fala com ela a tais ne olha minha amiga e apaixonada por vc ela faz tudo por vc e manda um bj para a sua irma tchauzinho gabriel

    ResponderExcluir
  2. oi ga aqui e a sua prima me responde e sou sua fã numero 1 te amo

    ResponderExcluir
  3. meu niver e o dia 31 de agosto

    ResponderExcluir
  4. ga me responde sei tudo sobre vc e eu amo adoro demais muito muito muito restart

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiiiii que menino ...... VIADO

    ResponderExcluir
  6. Para sempre iniciático.

    ResponderExcluir
  7. Quem tá vendo em 2021 da um like

    ResponderExcluir

Bate papo InterView