quinta-feira, 29 de abril de 2010

Um charme brasileiro na Itália


Galera, o Matheus Croce, toca guitarra, e participa de uma banda, mora na Itália, é lindo, e ainda não é colírio vocês acreditam? Cofiram ai mais um pouquinho sobre esse fofo:

I T: Tem quantos anos?

M C: 18

I T: Qual é o seu maior sonho?

MC: Poder escrever uma música que todas as pessoas gostem... E que a música marque a vida delas... Como a musica do ‘Iris - Goo goo dolls’ marcou a minha vida.

I T: Então uma musica que marca a sua vida é esta? Ela fala sobre o quê?

M C: Fala sobre a amada... É uma música romântica, ele demonstrando o amor que ele tem para menina que ele gosta...
“E eu desistiria da eternidade para te tocar...
Por eu sei que você me sente de alguma maneira...
Você è o mais próximo do paraíso que eu jamais estarei
E eu não quero ir para casa agora
E tudo que eu posso sentir è este momento
E tudo que eu posso respirar è a sua vida
E mais cedo ou mais tarde se acaba
Eu só quero ficar com você essa noite"

I T: Qual a banda você mais gosta?

M C: Nirvana... foi o inicio de tudo... Em 1994 quando eu tinha 4 anos... Eu liguei um dia na MTV... E estava tocando " Nirvana -Smell like teen Spirit”

I T: Se pudesse ser um ator ou cantor qual seria ?

M C: Kurt Cobain, ele não é o melhor guitarrista do mundo... Ou o cara mais bonito... Mas ele tem inspiração... Ele escreve as melhores músicas.....Grunge pra sempre.

I T: Quais as baladas que você mais gosta?

M C: Não gosto de balada... Eu acho muito fútil.... Moda... enfim...

I T: Tem namorada ou já namorou sério alguma vez?

M C: Tive duas namoradas

I T: Você faz faculdade?

M C: Sim assistente social...

I T: o que você deseja ser no futuro?

M C: Ser pai de 2 filhos... Com uma mulher Fantástica... Que te abraça todas as manhãs... E que te apoia em tudo...

I T: Muiiito obrigdo Theus

M C: De nada *-*
PS: A editora @Theis_Martins também gosta muuito da música "Iris", e vamos cobinar que a musica é muito boa mesmo.
PS2 : Comentem
Adoramos conversar com o Theus gente, um beijo pra vocês!!

Um comentário:

  1. Aa; O Theus é mt fofo, ameei a entrevista com ele *---* tb amo a musica iris;*

    ResponderExcluir

Bate papo InterView